terça-feira, 22 de novembro de 2011

Nada Tenho!


Se tivesse tudo ao meu alcance
Que graça teria viver?
Hoje corro de um lado para o outro buscando realizar objetivos.
Se tudo fosse fácil não existiriam problemas, muito menos superação.
O que move a vida é justamente isso, superar.
Estou aqui vivendo e aprendendo a viver com os fatos.
Prefiro que a vida me faça cair para que eu aprenda a levantar,
Isso sim é viver!
Com o pouco que tenho faço tudo que preciso. No limite.
Muitos com o muito que tem nada fazem a não ser esbanjar arrogância.
O mundo é isso, ora felizes estamos, ora amargurados nos encontramos.
O mar de dinheiro que uns e outros por aí possuem não me diz nada,
Com um punhado de moedas aprendo a dar valor em qualquer centavo que preenche minha mão.
Viver é saber o que fazer com o que temos.
Saber viver é nada mais do que adaptar-se.
O que desejo é apenas uma coisa,
O compartilhamento.
Dele tudo se reproduz e nada falta. 
Abraços, Rubens

Nenhum comentário: