terça-feira, 29 de novembro de 2011

Um Abraço que Muda

Olho em sua direção e nada vejo,
Não vejo em sua face a alegria,
A esperança,
O amor nem o rodeia.
A vida parece que se acaba ali, naquele instante.
Meu amigo, 
Não vejo através de sua face,
Mas posso sentir sua respiração pesada e angustiante aqui de longe.
Seu olhar carregado de tristeza me aperta o peito.
Seu silêncio vem para deixar-me ainda mais preocupado.
O que faço meu amigo?
Nada do que eu diga pode ajudar, ao menos por ora. 
Deite sobre meus ombros e chore.
Apenas chore e ponha para fora todo este emaranhado de sentimentos que atormentam seu coração.
Meu ombro pode não ser o mais confortável, mas pode servir para um aconchego oferecer.
Minhas palavras sumiram,
Olhe no fundo dos meus olhos e veja o quanto brilham em sinal da amizade que por você tenho.
Sinta toda carga desse sentimento que te ofereço.
Não há nada melhor do que poder ajudar se não dizendo belas poesias,
Mas abraçando-te, apenas isso!

Abraços,

Rubens Staloch
 "Quando não sabes o que dizer a um amigo, apenas sorria, abrace-o e conforte-o!"

Nenhum comentário: