sexta-feira, 18 de novembro de 2011

O Despertar do Amor

O amor quando desperta faz a vida recomeçar. 
Hoje olho para trás e vejo o quanto cresci amando a quem amo. 
Ontem idealizava um grande amor, aquele que durasse para a eternidade. 
Hoje olho para o futuro e vejo o caminho das flores que trilharemos juntos, 
meu amor e eu. 
Vivia só e sem rumo, 
Quando te conheci comecei a viver junto e com todos os rumos possíveis 
emanando na felicidade. 
Meus olhos brilham, 
Meu coração dispara, 
Minha boca grita aos quatro cantos e
Minha vida reluz diante do amor incondicional que por você sinto. 
Nada mais quero fazer sem você, 
Tudo quero poder te dar, 
E nada quero deixar faltar. 
É o amor que faz a vida deslizar para tudo conquistar. 
Eu amo e não vivo sem o amor por você, amor. 
Não vejo meus dias e minhas noites sem sua presença nos meus braços.
Vejo o quanto somos felizes, o quanto sonhamos e o quanto lutaremos para tornar realidade todos os sonhos e vontades...
Hoje digo que o amor não só move montanhas, sobretudo, vidas. 
Uma vida só é vivida quando há amor. Sendo assim, depois que lhe conheci, posso dizer com toda certeza que posso viver tranquilamente!
Te amo! 


Rubens Staloch





Nenhum comentário: